For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.

Saiba quais foram os carros mais vendidos de 2020

Saiba quais foram os carros mais vendidos de 2020

Descubra quais são os carros que ainda estão em alta no setor automotivo do ano de 2020.

2020 está sendo um ano repleto de desafios para quem trabalha no ramo de carros. As concessionárias do Brasil precisaram enfrentar barreiras e elaborar novas estratégias para manter suas vendas neste período complicado em que estamos vivendo. Com uma queda significativa no fechamento de negócios do setor automotivo em todo o país, os planos de vendas foram alterados, por exemplo, muitos modelos já conhecidos pelo público voltaram para contornar este cenário e estão liderando o ranking de compras.


Onix (Chevrolet)

O carro Onix da Chevrolet teve seu ponto alto entre janeiro e março de 2020, foi o carro mais vendido neste intervalo de tempo. O modelo é um dos mais famosos entre os clientes, principalmente por seu ótimo custo-benefício e pela direção equilibrada. Em 2017, a marca recebeu críticas em questão à segurança do veículo e tomou providências, reforçando a seguridade de seus automóveis.

HB20 (Hyundai)

Este veículo é um dos favoritos do público. Houve uma crescente significativa em seu número de vendas no mês de setembro deste ano. O HB20 da empresa sul-coreana Hyundai tem conquistado o público desde de seu lançamento em 2012 e a marca decidiu inovar no ramo de carros e após pesquisas, resolveram investir na ideia de criar um carro que suprisse as necessidades do brasileiro. Isso explica a preferência pelo veículo.

Strada (Fiat)

Fiat, a empresa de produção de carros da Itália, quando lançou a picape Strada, estava pensando no conforto e na facilidade de manutenção do auto. O carro é robusto e tem a seguridade fortalecida, com airbags e alça de segurança para os passageiros. Há diversos lançamentos desse modelo, é só procurar um que agrade a você e comprar.

Gol (Volkswagen)

Em setembro, o Gol superou vários carros no quesito vendas. O auto compacto agradou a população brasileira, tanto que a Volkswagen foi líder de vendas por 27 anos seguidos. Independentemente dos lançamentos de outras versões da marca, o valor do veículo não é tão elevado, na verdade, com um preço justo e acessível para o público.

Argo (Fiat)

Março e setembro foram os meses em que a procura pelo Argo teve mais destaque, o carro tem um visual moderno que chama a atenção do cliente e possui proporções maiores em altura e largura comparado à outros modelos do mercado automobilístico, por dentro, é utilizado no automóvel materiais mais refinados, com texturas mais desenvolvidas.

Por que não investir em um carro que já caiu no gosto dos brasileiros? Além de oferecer um excelente custo-benefício, estes veículos são de alta qualidade e possuem uma segurança fortalecida, que foi aprimorada ao longo dos anos. Entre em contato com a FM Veículos e compre o automóvel dos sonhos! Acesse o link: linktr.ee/fmveiculostl. Realize o desejo de ter seu carro próprio!

Deixe o seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top
× Fale com nossos vendedores